sexta-feira, 10 de abril de 2009

. Ser Humano .


. Acho que tenho um vício...Meu vício é pensar...Mergulhar no que vejo e no que não vejo, "Imaginar". Gostaria de saber o que te move, o que te faz continuar...Afinal teus motivos são diferentes dos meus, motivos iguais não há.
Te observo mesmo sem te olhar, tento te conhecer mesmo sem falar, tento descobrir o que te faz sonhar, "continuar.
Mesmo que não me vejas diante de ti, estou a te conhecer através de mim, estou a em ti, viajar.
Eu tenho um objetivo...Te conhecer e conseguir te entender, saber o que te faz realmente viver .


Ser Humano...Um dia quem sabe em mim, eu possa te encontrar .



C. Rodrigues .


Quarta-Feira..11.03.09..23:07

Um comentário:

  1. haha que lindo, tb tenho essa vontade!!!
    beijãao :D

    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir